Para nós, da Smell Aromas, sua satisfação é o mais importante e tomamos todos os cuidados para que sua compra seja um momento de prazer!
Buscamos, ao máximo, dispor de todas as informações técnicas e características sobre os produtos, no próprio site, porém se ainda assim você tiver dúvidas, poderá nos enviar um email ou utilizar o formulário de Contato, e solicitar mais detalhes para sua informação.
No momento da chegada de sua encomenda, imediatamente verifique-a, se possível, na frente do profissional dos Correios ou da transportadora que fizer a entrega. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega - notificando atrás do conhecimento - e entre em contato o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de 48h.
________________________________________
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.
________________________________________
Disponibilidade
A Loja Virtual Smell Aromas informa aos clientes se os produtos estão disponíveis no momento da compra. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações on line, e da eventual compra simultânea por vários usuários, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto.
Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.
Faremos, sempre o máximo, para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e fique satisfeito com nosso atendimento.
________________________________________
Preços
Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Eventualmente o frete poderá ser cortesia, e neste caso, estará devidamente informado.
________________________________________
Promoções
As promoções vigentes na Loja Virtual Smell Aromas não são cumulativas e não são obrigatoriamente as mesmas praticadas fora da Loja Virtual.
________________________________________
Pagamento
Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.
O envio das mercadorias somente começa a contar após a confirmação de pagamento efetuada pela instituição financeira.
Cabe ao cliente informar ao portal smellaromas.com.br o mais breve possível caso haja movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on line.
________________________________________
Confirmação da Compra
Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Smell Aromas enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.
________________________________________
Prazo
No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.
Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Smell Aromas informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.
O cliente poderá acompanhar o status da entrega através da nossa loja virtual, e em caso de dúvidas entrar sempre em contato conosco via email indicado no site.
________________________________________
Formas de Envio
Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos até chegar em você bem como a praticidade e rapidez.
__________________________________
Valor:
O valor é informado antes do pedido ser fechado.
Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto e faça uma observação no conhecimento da transportadora ou dos Correios ressaltando um dos motivos abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.